Carboidratos e perder peso !


Em termos simples , os hidratos de carbono são repartidas por várias enzimas em açúcares simples, então a glicose de modo que pode ser absorvido na corrente sanguínea . As enzimas digestivas são como tesouras biológicas - que cortar moléculas de amido longas em outras mais simples .

Segundo os especialistas, se não podemos queimar toda a gordura que consumimos , o restante é armazenada como tecido adiposo. Esta capacidade de queima de gordura é determinado pela quantidade de insulina no nosso sangue . [ Nota: um fator importante na liberação de insulina é o índice glicêmico (IG) valor dos alimentos ou carb- refeição consumida. ] Quando os níveis de insulina são baixos, principalmente nós queimamos gordura. Quando eles são elevados, nós queimamos principalmente carboidratos . Mas surge um problema quando os níveis de insulina permaneça constantemente elevado , como no caso de indivíduos que sofrem de falta de sensibilidade à insulina . Em tais casos, a constante necessidade de queimar carboidratos reduz nossa capacidade de queima de gordura . Resultado ? Mais gordura é armazenada como gordo ( tecido adiposo ) do tecido .

De um modo geral , a velocidade de digestão é determinada pela natureza química do próprio carburador , e , assim, como " resistente " é para a actividade das enzimas . Um açúcar simples é geralmente muito menos resistentes do que um amido , e é digerida ou metabilized muito mais rápido . Coisas que retardam a digestão incluem: presença de ácido ( a partir de sucos gástricos ou o próprio alimento ) , ea presença de fibras solúveis .

Altos níveis de insulina pode aumentar o risco de obesidade

É por isso que os especialistas estão ligando altos níveis de insulina , juntamente com uma reduzida capacidade de queimar gordura, com a obesidade. E como você pode ver , os níveis elevados de insulina são normalmente determinada pelo tipo de carboidratos que ingerimos. Alimentos de alto IG ou refeições provocar maiores níveis de insulina do que GI alimentos intermediárias ou baixas. É por isso que o índice glicêmico é considerado tão importante na avaliação de hábitos alimentares carb.

Como vimos , o corpo humano é alimentado por glicose. Portanto, todos os alimentos devem ser convertidos em glicose antes que eles possam ser usados ​​como combustível . Os hidratos de carbono são mais facilmente convertido em glicose do que a proteína ou gordura , e são consideradas como fonte do corpo " preferida " de energia , e uma fonte essencial do cérebro de energia .

Carboidratos simples (exceto açúcar da fruta ) são mais facilmente convertidos em glicose , pois sua estrutura molecular se decompõe mais rápido no estômago e intestino delgado. Por conseguinte, estes hidratos de carbono aumenta os níveis de glucose no sangue muito rapidamente ( menos do que 30 minutos) . Isso explica por que os diabéticos, que ocasionalmente sofrem de um nível excessivamente baixo de glicose no sangue , pode rapidamente restaurar o equilíbrio por comer carb -alimentos simples, como doces.

movavi_1

Post più popolari