Reconhecer a sua depressão



A depressão é uma doença e precisa ser reconhecida como tal. Não é uma razão para se envergonhar. A razão que tantas pessoas falham em procurar ajuda para sua depressão é que eles têm vergonha. Infelizmente, este é um dos sentimentos associados com a depressão de qualquer maneira e faz a doença difícil de reconhecer.

Se você está constantemente se sentindo particularmente baixo, amigos bem-intencionados podem dizer-lhe para "sair dessa", ou até começar a ficar irritado com o seu humor. Sua depressão se alimentam essa negatividade e você começa a se perguntar por que você não pode simplesmente "sair dessa". Você, então, começa a sentir que há algo de errado com você, porque ele deveria ser tão fácil e é apenas "não é certo" que você se sente tão mal o tempo todo. Bem, isso não é certo e há algo de errado com você. Você tem uma condição médica e que merece tratamento da mesma forma como qualquer outro paciente. Se você tivesse um frio de seis meses que você ignorá-lo e espero que ele iria passar? Não, você faria de dose-se com qualquer coisa que você poderia encontrar e talvez ver um médico para saber se há uma razão subjacente para que dure tanto tempo.

A depressão é a tristeza que dura muito tempo. Todo mundo está triste em algum momento de suas vidas, mas a depressão é mais do que isso. É um sentimento que você não pode trazer-se a partir do fundo. No final, você desistir de tentar. As pessoas começam a te evitar. Você se sente pior. Você precisa encontrar ajuda externa para tratar o problema da mesma forma como você faria se você tivesse um frio de longa duração. Você poderia tentar remédios de ervas - há alguns em sua farmácia - ou você pode consultar o seu médico. Pode haver uma causa física subjacente para a sua depressão.

Se o médico não pode ajudá-lo podem encaminhá-lo para aconselhamento. Não tenha vergonha de ir para o aconselhamento, mas tenha certeza que você está confortável com o seu conselheiro. Se não, tente outro. Aconselhamento não devem ser descontados, porque você não se sentir confortável com a sua primeira escolha de profissional. Na vida cotidiana você naturalmente irá achar que você tem com algumas pessoas e se chocam com os outros. Você não pode dar ao luxo de ter um choque de personalidade com o seu conselheiro. Por outro lado, você deve ter certeza de que é um choque de personalidade e não apenas que você não concorda com o que eles estão dizendo. A regra geral é a de ir com seus instintos. Se você gosta da pessoa e pareciam se dar bem no primeiro par de sessões, em seguida, ficar com ela porque eles só poderão ter tocado sobre a causa raiz do problema.

Em alguns casos, reconhecendo a depressão pode ser difícil porque você viveu com ele por tanto tempo que você não sabe se é depressão ou não. Se você cresceu com a depressão é possível não perceber que você está realmente deprimido porque você não tem noção de como as pessoas normais devem sentir. Você pode sentir raiva o tempo todo ou você pode sentir vontade de ir para o meio de um campo vazio e simplesmente gritando. Você pode se sentir ansioso, tem problemas para dormir ou mesmo para dormir demais. Você pode pensar que sua família estaria melhor sem você (e realmente acreditar que é verdade) e pode ter considerado a fugir ou suicídio. Você pode se preocupar com a morte o tempo todo (seu ou de outra pessoa) e não deixar-se ser feliz apenas em caso ...... (ou mesmo "Devo aproveitar este momento em caso ..........."). Se você estiver sentindo algum ou todos os itens acima, então você precisa considerar a falar com alguém. Mesmo que seja apenas um amigo ou membro da família, para começar, eles podem ser capazes de aconselhá-lo e incentivá-lo a buscar ajuda profissional.

Depois de ter reconhecido que você tem, por favor lembre-se que a depressão é uma condição médica e pode ser curada. Você não tem que se sentir assim para sempre. Ninguém realmente pensa de você do jeito que você acha que eles fazem. Falar com alguém. Buscar e aceitar ajuda e você vai descobrir que há uma forma diferente de ver a vida.

movavi_1

Post più popolari