Entrar em movimento quando preocupado ou estressado



Quando enfrentamos situações depressivas nossas mentes e pensamentos são geralmente nublado com preocupação, medo, ansiedade e tristeza. Escusado será dizer que, desviando nossas mentes destes estados emocionais, pelo menos temporariamente, podem ajudar a lidar com eles.

Amigos, uma maneira infalível para alcançar este objetivo é através do exercício.

"Ah, rapaz ...? Ele está dizendo que eu tenho que ir para a academia ou saltar para baixo e fazer um monte de flexões de braço, eu não me sinto assim e além disso, eu não estou em forma ... "

Se essa foi a sua resposta inicial, não se preocupe, não se trata de construção muscular ou 'castigo corporal'. Simples de exercícios moderados pode e vai fazer muito bem.

No entanto, devo salientar amigos que exercitam-até 10-15 minutos ou menos é bastante útil para lidar com o estresse, pois isso envolve os centros motores do cérebro, fazendo com que o fluxo de sangue para fora do centro da atividade emocional e, conseqüentemente se torna mais receptivo à pensamentos positivos.

Agora, com base em minhas experiências pessoais com a lidar com os meus problemas e reconhecidamente, em alguns dias ruins, a despeito de quanto eu acredito em pensamento positivo e tudo ..., eu encontrei os seguintes exercícios para ser muito, muito eficaz como 'pick -me-parte superior 'para o dia.

Você vai observar que eles são Yoga na natureza, no entanto, tão certo como isto é, tendem a pensar que eles são versáteis o suficiente para qualquer um fazer. (Contanto que você tenha em mente que o objetivo aqui não é a construção muscular, apenas algo para chegar em nossas mentes fora situações estressantes)

Aqui estão os exercícios:

1. As saudações ao sol:

Os exercícios sol estimula e equilibra todos os sistemas do corpo, incluindo os sistemas endócrinos e nervosos que têm efeitos sobre nossas emoções marcados, além disso eles induzem a respiração profunda, o que tem sido conhecido ao longo dos tempos para ajudar a aliviar muitos uma situação estressante. Realizada em rounds de 3, que realmente são uma combinação de movimentos muito simples executados em um movimento fluindo.



2. Hindu Push-Ups:

Estes, na verdade, são melhor descritos como "Downward-e-Olhando para Cima-dog-meets-ginástica." No entanto, estes são simplesmente grande. Por uma questão de fato, eu quase jurou Yoga para esses bebês até que me dei conta de que ainda é Yoga, basicamente, coloca em movimento. No entanto, como pick-me-parte superior, estes trabalhos.

Dificilmente já houve um tempo em que eu as fiz e não tinha quase imediatamente letargia e tristeza jogado fora e ter entusiasmo, alegria e felicidade milagrosamente restaurado como substitutos positivos.

Agora, embora estes são os meus favoritos, hey, sinta-se livre para explorar o que pode obter a sua freqüência cardíaca se como simples polichinelos, caminhadas no parque, correr, dançar ou até mesmo sexo com a pessoa que você ama.

Combinando estes exercícios simples com tais fatores livre de drogas como o pensamento positivo intencional e dieta adequada (que, ironicamente, pede para a abstinência até mesmo o melhor dos alimentos em vez), eu posso dizer com confiança que uma estará bem em sua maneira de superar os problemas e desafios que todos nós enfrentamos em nossas vidas diárias.
Além disso, estes princípios formam as bases de uma melhor saúde naturalmente.

Assim, quando próximo estresse começa a surgir e você precisa de um alívio, entrar em movimento com suas atividades favoritas. Com o exercício, mesmo um pouco, não ajuda.

movavi_1

Post più popolari