Sua Aptidão Física - Manter Seu Corpo Saudável


É importante estar em forma, todo mundo sabe disso . Sua aptidão física tem um grande impacto sobre a forma como você se sente sobre si mesmo, e quanto esforço seu corpo tem que gastar , a fim de continuar trabalhando . A falta de aptidão física supostamente atingido uma proporção epidêmica nos Estados Unidos, embora a verdade é que os americanos são obcecados com a aptidão física , e os médicos de TV e celebridades fazer uma fortuna com a venda de vídeos de fitness e livros para o público. A menos que você está planejando para comprar todos eles e usá-los como pesos para levantar e descer todos os dias, nenhum deles nunca vai fazer a sua aptidão física qualquer bom em tudo.

A melhor maneira de melhorar a sua aptidão física é através da incorporação de atividade regular em sua rotina diária . Não é necessário tirar a adesão plena de seu ginásio local, ou até mesmo participar de uma aula de ginástica . O que isso significa é escolher uma atividade que aumenta o ritmo cardíaco , ou melhora a sua força e flexibilidade geral. Andando mais alguns blocos, que faz alguma jardinagem ou trabalhos domésticos , subindo as escadas , são exemplos de algo que pode caber facilmente em sua rotina , mas que também pode aumentar a sua aptidão física. Tomando o elevador, dirigindo o carro até a loja na esquina da sua rua, e passar mais tempo na cama são todas as coisas que não irão melhorar seu nível de aptidão .

Um estilo de vida saudável não pode ser uma moda , ou algo que você vai fazer ' no próximo ano " . Ele deve estar na sua lista do "tumulto " durante todo o ano , não apenas como uma resolução de Ano Novo que você nunca pretendo manter. Depois de começar em um regime de exercícios , você vai precisar para manter isso para o resto da sua vida , ou a sua aptidão física será perdido, e você vai ter que começar tudo de novo. Sem exercício regular, os músculos reduzir e gordura toma o seu lugar ( músculos não se tornam gordura, eles simplesmente passar para dar mais espaço para que se não forem usados). Portanto, é importante que você escolha um regime que vai mantê-lo interessado no longo prazo , a cada ano lança uma nova ' moda fitness ' , mas a maioria das pessoas levá-los para cima e , em seguida, descartá-las após uma quinzena. Em vez disso , escolha algo que você goste . Se o pensamento de ser instruído sobre a intensificação e para baixo em uma placa de plástico preenche-lo com desprezo , então você pode tentar outra coisa - as artes marciais são sempre populares, e um regime de condicionamento físico que incorpora algum tipo de esporte de equipe também vai ajudar a manter você está interessado .

Lembre-se: a atividade física todos os dias é a chave para fitness, e é isso que é importante. Melhorar a sua aptidão física pode lhe fornecer mais energia, e vai ajudar você a se sentir mais positivo sobre si mesmo.

movavi_1

Post più popolari