Relaxar a Mente


O que é o relaxamento ?

Na terminologia comum , relaxamento significa que vamos deixar -nos livres de tensão. Relaxar a mente pode significar que a mente não está sob estresse ou ativo. No estilo de vida de hoje , isso parece difícil. Não é?
Hoje em dia, a maioria de nós acredita ser estar sob pressão durante a maior parte da semana e relaxar apenas nos fins de semana . Esta é considerada a forma mais comum da vida. É este o caminho certo de viver ? É viver uma vida relaxada o tempo todo não o nosso direito ? Vamos recuperá-lo .

mau estresse

Se você perguntar a qualquer pessoa que por que ele / ela sob estresse maior parte da semana , que resposta você espera conseguir? Eu tenho muito trabalho a fazer, prazos a cumprir , tarefas a serem concluídas, preparar-se para o novo lançamento , etc Você não acha que algo como isso vai ser a resposta ?

Vamos discutir por que a maioria de nós está estressado o tempo todo.
Em algum momento de nossa vida , enquanto nós estamos perseguindo os sonhos que perdemos o nosso hábito de sentar e refletir . Começamos dando respostas automáticas. Se estamos levantou em um engarrafamento , a nossa resposta é - ou se preocupar com o trabalho pela frente, ou culpar o sistema ou algum pensamento negativo . Não muitos de nós pensam - Tudo bem. Se o tráfego não está se movendo , deixe-me relaxar, ouvir boa música , ou voltar para algumas memórias de infância , lembra-se bons amigos , deixe-me fazer o melhor uso do tempo para relaxar e aproveitar a vida. Não muitos de nós responder desta forma. Nós respondemos de maneira salientou sempre que se deparar com qualquer situação similar. Este hábito está dando um grande pedágio em nossa qualidade de vida.

Stress - Um modo de vida .

Tomamos o estresse como um modo de vida. Muito poucos de nós pensar em por que eles estão tentando trabalhar em um ritmo tão frenético e se , em última análise , vamos deixar este mundo com um monte de trabalho incompleto , por que não , pelo menos, o trabalho de uma forma descontraída ? Qual é a utilidade de trabalhar tanto, se matarmos toda a alegria . Em busca de um futuro melhor , nós matamos o presente. Não é?

Salientou ambiente de trabalho , salientou a vida familiar , sem tempo para andar apenas por aí fazendo nada além de observar a natureza ... Por quê? É como se nós queremos alcançar mais no menor tempo possível e, portanto, não tem tempo para relaxar Trabalhando sem parar durante toda a semana é um modo de vida para a grande maioria . O aumento nos ataques cardíacos, depressão etc, são todos os resultados deste estressado estilo de vida. Quando ficamos estressados ​​, olhamos em volta para as últimas busters stress , terapias mais recentes , etc, para combater o stress.

E então, no momento em que os fins de semana , mais uma vez ir a algum lugar para relaxar. Às vezes, as férias também dos pneus, não é?

Por que não levar uma vida relaxada durante toda a semana ?

movavi_1

Post più popolari