Sinais de aviso de um ataque cardíaco



Muitos indivíduos que sofrem de sinais de um ataque cardíaco que lhes permitam passar despercebida. Ignorando os sinais de conto de contar de um ataque cardíaco pode causar o problema a ser muito mais grave do que o necessário, podendo levar à insuficiência cardíaca e até morte.

Se você acha que está tendo um ataque cardíaco, procure um médico imediatamente. Isto é especialmente verdade para as pessoas que já tiveram um ataque cardíaco ou em um maior risco de um ataque cardíaco devido a condições médicas ou prescrições atuais.

Lembre-se do velho ditado: "melhor prevenir do que remediar" e procurar imediatamente ajuda médica se você pode identificar um único sinal de que a dor ou desconforto que você está enfrentando pode ser um ataque cardíaco.

Há muitos mitos quando se trata de lidar com ataques cardíacos e os sintomas de pessoas que estão tendo um ataque cardíaco. Muitas pessoas acreditam que a dor tem que ser extremo ou intenso antes eles devem procurar um médico. Este é um mito comum e completamente falsa, já que alguns pacientes dizem que o seu ataque cardíaco era simplesmente desconfortável ou levemente dolorosa.

Quando uma pessoa está tendo um ataque cardíaco, eles provavelmente não vai parecer que sofrem no cinema ou na televisão. A associação mental de ataques cardíacos com pessoas segurando o peito e cair no chão é geralmente incorrecta, como muitas vítimas de ataque cardíaco dizem que seu ataque começou muito lentamente com um sentimento estranho. Se deixada sem ser detectado, um ataque cardíaco pode aumentar significativamente em escala, mas geralmente ataques cardíacos não são uma súbita explosão de dor.

As mulheres são propensas a ter ataques cardíacos, sem sabê-lo, colocando-os em um maior risco de complicações ou problemas. A maioria das mulheres acha que eles não correm o risco de um ataque cardíaco, mas pode realmente ser um risco elevado para um. Fale com o seu médico sobre quaisquer problemas potenciais com ataque cardíaco em sua história familiar, ou como resultado de uma questão médica atual antes de afastar a ameaça.

Existem quatro principais sinais de alerta quando se trata de determinar se os sintomas que você está enfrentando pode ser um ataque cardíaco. Se você está tendo algum destes sintomas, procure atendimento médico para o ataque cardíaco potencial imediatamente.

1.Chest dor ou desconforto.

A dor no peito associada a um ataque cardíaco não pode ser esmagadora, mas sim uma sensação de desconforto. Esse desconforto foi dito para ir e vir, me sentindo como uma pressão sobre o peito do doente ou uma sensação de compressão desconfortável. Normalmente, durante um ataque cardíaco, qualquer dor ou desconforto se origina no centro do peito da vítima.

2.Upper desconforto corporal.

Muitas vítimas de ataque cardíaco relatam que eles experimentaram desconforto na parte superior do corpo, especialmente o seu ombro, costas, mandíbula, ou braços, antes que a sensação afetado seu peito. Isso também pode incluir uma sensação estranha no estômago. Por esta razão, um ataque cardíaco pode ser facilmente confundido com azia ou uma simples dor de estômago.

3.Shortness fôlego.

Geralmente ocorrendo simultaneamente com dor ou desconforto no peito, falta de ar pode ser qualquer coisa, desde a incapacidade de travar a respiração para não ser capaz de respirar corretamente. Muitas vítimas de ataque cardíaco demitido este sintoma como um efeito colateral de qualquer atividade em que eles estavam participando quando o ataque cardíaco ocorrido.

4.Nausea.

A sensação de estar doente para o estômago é comumente associado com sintomas precoces de um ataque cardíaco. Este sintoma juntamente com desconforto no estômago pode levar a ataque cardíaco para demitir os sintomas como dor de estômago simples ou gastroenterite.

Outros sintomas podem incluir uma sensação de tontura ou vertigem. Muitas vítimas de ataque cardíaco relacionar eles receberam uma sensação geral de mal-estar e teve uma idéia de que algo estava fora do normal. Além disso, muitas vítimas têm sido conhecida a quebrar em um suor frio, o que também pode levar a um diagnóstico de um vírus da gripe ou um problema menos grave.

Desde os ataques cardíacos são bastante comuns em homens e mulheres, você deve torná-lo um ponto para falar com o seu prestador de cuidados primários de saúde sobre o risco de um ataque cardíaco. Muitas pessoas não têm conhecimento de qualquer risco potencial ou problemas cardíacos até que seja tarde demais e eles já sofreram um ataque cardíaco. Ao tratar quaisquer problemas antes que seja tarde demais, você vai ser mais propensos a experimentar o mínimo de danos para o seu coração quanto possível.

movavi_1

Post più popolari