Seu metabolismo e perda de gordura
Se você conhece alguém que está tentando perder peso e entrar em forma, você provavelmente já ouviu palavras como , "Eu só comem uma refeição por dia para perder peso " ou "Eu tenho medo, se eu comer , eu vou ganhar peso " , mas, infelizmente , este equívoco é por isso que muitas pessoas estão na" batalha do Bulge " . Pessoas de todo o mundo ainda acreditam que comer o pequeno almoço , ou mesmo três refeições por dia, vai levá-los a ganhar peso. Na verdade, enquanto eles estão comendo os tipos certos de alimentos e exercício, em seguida, três refeições normais ou seis pequenas refeições por dia vai realmente funcionar melhor com o seu metabolismo do que comer as quantidades erradas ou não comer com freqüência suficiente.
Com mais da metade dos americanos com mais de 20 anos de idade agora está sendo considerado " excesso de peso " , agora mais do que nunca , precisamos entender como funciona o metabolismo em relação à perda de peso. Por que correr o risco de um ataque cardíaco, um acidente vascular cerebral , o desenvolvimento de câncer ou diabetes quando tudo que você tem a fazer é fazer algumas pequenas mudanças e viver uma vida saudável? Primeiro , a taxa metabólica de uma pessoa é determinada pelo número e tamanho das células que respiram que comprometem o tecido do corpo, e a intensidade do metabolismo dessas células . Esses dois fatores combinados são o que maquiagem a base fisiológica da quantidade de energia (calorias) em que um corpo usa .
Tenha em mente que a energia não pode ser criada ou destruída , apenas mudou . Como sabemos, a energia potencial vem dos alimentos que comemos. Ao falar sobre a perda de peso, há três componentes de energia equilibrado, que incluem a ingestão de calorias , calorias armazenadas , e calorias gastas . O modo como funciona é que, se a quantidade de calorias tomadas é igual à quantidade de calorias que está sendo despendidos (queimado ), então não é o equilíbrio eo peso do corpo é estável.
Por outro lado, se o equilíbrio torna-se positiva , causada por mais do que o alimento a ser consumido é queimada , a energia é destruído ou em melhores condições, armazenado como gordura no corpo . É importante lembrar que você pode estar comendo uma dieta considerada de baixo teor de gordura e ainda ganhar peso. A razão é que a maioria da gordura dietética é armazenado , enquanto o corpo está queimando hidratos de carbono e proteínas para energia. O problema é que quando a pessoa ganhos de peso, o aumento do nível de gordura fica a energia armazenada até que o equilíbrio de calorias é negativo. Para que isso aconteça , a quantidade de calorias queimadas deve exceder o número de calorias a ser consumido , não importa qual o conteúdo de macronutrientes .
O metabolismo é a taxa com que o corpo usa a energia para suportar as funções básicas essenciais para sustentar a vida. Este metabolismo é composto de três partes , que incluem a atividade física (20%) , efeito térmico dos alimentos , também chamados de TEF (10 %) e taxa de metabolismo de repouso ou REM ( 70%). A atividade física é a quantidade de energia que seu corpo queima , durante as atividades diárias normais para incluir o trabalho doméstico , recreação, trabalho , exercício, e assim por diante . Obviamente, alguém que é fisicamente ativo vai queimar mais energia do que uma pessoa sedentária vontade . TEF representa a energia utilizada na digestão e absorção de nutrientes, o que iria variar dependendo da composição da refeição. Quando uma pessoa come demais , TEF é aumentada porque mais alimentos devem ser digerida. Aqui é onde o metabolismo se torna muito interessante e que causa tanta confusão .
Um quilo é igual a 3.500 calorias , por isso vamos dizer que uma pessoa consome mais de 3.500 calorias que o normal. Esse indivíduo não ganharia £ 1 porque o TED é contabilizado , mas se 3.500 calorias foram cortadas tentando perder peso, então TEF diminui uma vez que haveria menos nutrientes para processar . O resultado é que, com as despesas de energia venha a diminuir, o que significa que o indivíduo se perder menos de uma libra no peso. Em outras palavras, cortando muita comida, TEF não pode trabalhar como ele foi projetado para fazer. Agora, tenha em mente que você não pode sair por aí comendo um monte de junk food. Afinal de contas, as calorias que você consome devem ser alimentos saudáveis , mas o que isto significa é que, quando você não comer , você está realmente trabalhando contra seu corpo na luta contra o ganho de peso , e não o contrário.
Finalmente, a RMR se refere ao número de calorias que o corpo precisa para executar suas funções essenciais , bem como reações químicas , enquanto em um estado descansado. Este aspecto das contas do metabolismo para o maior número de calorias queimadas por dia. O que acontece é que se massa magra deve ser perdida por causa do aumento do metabolismo de proteínas, então RMR diminui. Normalmente, você deve ver isso acontecer quando uma pessoa vai em uma dieta muito rigorosa . Nesta situação , o corpo é forçado a um equilíbrio de azoto negativo , o que significa que uma quantidade maior de proteína do que o que se perde é substituído por causa da menor ingestão de proteína / energia . Quando este desequilíbrio ocorre , existe uma perda progressiva de massa magra , a qual , em seguida, reduz a TMR .
O que acontece muitas vezes é que dieters irá limitar a quantidade de perda de massa magra com o exercício intenso para os músculos para desenvolver uma necessidade de manter mais proteína. Quando isto acontece, o corpo é forçado a utilizar mais energia a partir de gorduras armazenadas . Se você quiser colocar o seu metabolismo trabalhar para você , pode ser tomado algumas medidas simples :
* Ao adicionar alguns quilos a mais de massa muscular, a taxa metabólica pode ser aumentada em até 200% a cada dia * Lembre-se que a massa magra pode queimar tanto quanto 20 vezes mais calorias do que o peso de gordura * O exercício regular é uma das melhores maneiras para aumentar o metabolismo * ao comer refeições menores e mais frequentemente , você pode aumentar a sua taxa de metabolismo
Enquanto você precisa comer alimentos saudáveis , estudos provam que o que mais importa é o quanto de peso corporal de uma pessoa é atribuído a gordura. Lembre-se, o excesso de gordura é o que links para os principais problemas de saúde. Portanto, é importante que você mantenha um peso saudável, mas mais importante que você monitore a relação gordura -músculo .
Por exemplo, uma mulher de pé 5'5 " pode pesar apenas 125 quilos, mas tem uma proporção de gordura corporal de 27% , o que não é bom. Este indivíduo trabalhou duro para dieta, enquanto permanecer envolvido com aeróbica. No entanto , muito do que ela perdeu foi não gordo, mas muscular. embora este peso seria considerado ideal para a sua altura , a gordura corporal em relação ao músculo é demasiado elevada.
Uma excelente maneira de otimizar sua taxa de gordura -músculo é por se envolver com o treinamento de peso , além da nutrição e cardio. Como você vai ver com as ferramentas fornecidas pelo www.comptracker.com , você pode analisar a espessura da gordura subcutânea em várias áreas do corpo . A vantagem é que você sabe exatamente o que seus índices são para que você possa alcançar uma proporção de gordura -músculo saudável, bem como o peso corporal .
Lembre-se, você está no controle e precisa tomar a decisão de fazer algo de bom para si mesmo. Portanto, agora é o momento de tomar esse controle e lutar para viver uma vida magra e saudável.