Estresse e pressão arterial elevada


Estresse pode fazer a pressão sanguínea subir por um tempo, e foi pensado para contribuir para a pressão arterial elevada. Mas os efeitos a longo prazo do estresse estão ainda por definir . Técnicas de gerenciamento de estresse não parece evitar a pressão arterial elevada. No entanto, essas técnicas podem ter outros benefícios , tais como fazer você se sentir melhor ou ajudá-lo a controlar o excesso de comer ajudando assim a diminuir a pressão arterial.

Lembre-se de sua pressão arterial aumenta de forma extraordinária quando você está sob estresse físico ou emocional . Se você constantemente sente " estressado ", o seu corpo pode manter um nível anormalmente elevado de capacidade de resposta , criando um estado artificialmente induzido da pressão arterial elevada.

O exercício também pode causar estresse , mas, ao contrário do exercício, que fornece seu corpo com o estresse físico bem controlado por um período limitado de tempo , o estresse crônico não beneficia o sistema circulatório. Pelo contrário, aumenta o risco de doença. No entanto , o stress é uma parte muito importante da vida moderna , e isso pode ser difícil de controlar a quantidade de estresse em sua vida sem mudar seus hábitos diários significativamente.

quais são as formas de controlar o seu stress? Muitas pessoas fazem seguir esses hábitos para aliviar o stress de comer , beber álcool e fumar , contribuir para o desenvolvimento de hipertensão arterial. Você pode querer usar o exercício para gerir o seu stress. Se isso falhar, você pode precisar de procurar aconselhamento para ajudá-lo a mudar a forma como você pensa sobre certas coisas que fazem você ser forçado , ou para aprender técnicas de relaxamento . As técnicas de relaxamento , incluindo relaxamento muscular progressivo e meditação transcendental pode ajudar a reduzir a pressão arterial elevada suave.

Como seu coração é afetado pelo stress? O stress tem efeitos significativos sobre o sistema cardiovascular. Quem não sentiu o seu coração bater mais rápido por causa de estresse ou ansiedade ? O estresse crônico pode resultar em pressão alta , aterosclerose, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e outras doenças do sistema cardiovascular .

Tenha em mente que o estresse é uma das principais causas de pressão arterial elevada. Mesmo uma pequena resposta ao estresse faz com que os vasos sanguíneos se contraiam . A pesquisa é desvendar a complexa relação entre o estresse, a pressão arterial elevada eo sistema cardiovascular. Alguns estudos provou este fato de que o estresse está profundamente relacionado com a pressão arterial elevada.

Estudos recentes trouxeram à tona como o estresse e pressão arterial elevada influenciar a chance de um acidente vascular cerebral e ataques isquêmicos transitórios . Um estudo publicado na edição de Junho de 2003 do curso traça uma conexão entre a gravidade das alterações induzidas pelo estresse da pressão arterial e do risco de acidentes vasculares cerebrais. Estudo dinamarquês apóia esta conclusão : o estudo descobriu que homens de meia -idade que relataram altos níveis de estresse eram duas vezes mais propensos a sofrer um derrame fatal em comparação com os homens que relataram níveis baixos de estresse. Tão pouco como um incidente de estresse de uma semana dobrou a chance de um acidente vascular cerebral.

A aterosclerose ocorre quando a gordura , colesterol e depósitos de placa acumular e obstruir os vasos sanguíneos do sistema cardiovascular. As artérias tornam-se grossas com este processo. Se aterosclerose afecta os vasos sanguíneos principais do coração , a doença é conhecida como doença da artéria coronária. Pressão arterial elevada , colesterol , tabagismo e diabetes são fatores de risco importantes para a pressão arterial alta . O estresse também pode ser um fator contribuinte. Um estudo da Universidade do Estado de Ohio descobriram que o estresse diminui o metabolismo do corpo de triglicérides, um tipo de gordura associada a distúrbios do sistema cardiovascular , incluindo ataques cardíacos . Diminuindo o metabolismo de triglicéridos , o stress permite que a gordura permanecem no sangue por mais tempo, um factor que pode acelerar o desenvolvimento da aterosclerose .

As técnicas de relaxamento podem ajudar a minimizar o efeito do estresse tem sobre o sistema cardiovascular. Pesquisa constatou que exercícios e meditação ajudam a controlar a pressão arterial elevada respirar , e pode até ter um efeito preventivo. O desenvolvimento de aterosclerose pode ser retardada por meio de técnicas de relaxamento. A meditação regular , exercícios de respiração e outras técnicas podem ajudar a diminuir o nível de produtos químicos oxidantes no sangue, que por sua vez reduz o risco de aterosclerose e mantendo assim a sua pressão arterial com a dos limites normais.

movavi_1

Post più popolari