Co que você precisa para completar a dieta do seu gato com vitaminas e minerais?
Apesar das diferenças óbvias fisiologia, seu gato não é muito diferente de você. Assim como os seres humanos, gatos requerem vitaminas e minerais para sobreviver. Querendo ou não você precisa para completar dietas do seu gato com vitaminas depende em grande parte a sua dieta e estado de saúde atual.
As vitaminas que os gatos precisam incluir tanto vitaminas lipossolúveis e hidrossolúveis. Essas vitaminas são essenciais para o crescimento de um gato e para o processamento eficiente de gorduras no corpo. Estas vitaminas assegurar que os ossos de um gato é saudável e que eles têm protecção suficiente contra a doença. Gatos são propensos a cortes e vitaminas podem ajudar a reparar as feridas rapidamente. As vitaminas lipossolúveis são as vitaminas E, D, A e K. As vitaminas solúveis em água incluem as vitaminas do complexo B (B1, B2, B6, e B12) ea vitamina C.
As vitaminas são facilmente absorvidos no sistema de um gato. Minerais, por outro lado, exige que o sistema de gato é saudável para a absorção adequada. Qualquer ligeira infecção pode afetar a capacidade de um gato para absorver minerais. Os minerais que os gatos requerem a mais cálcio incluem, magnésio, potássio e cloreto de sódio.
A boa notícia sobre os alimentos para animais é que eles são formulados para atender todas as necessidades nutricionais do animal. Alimentando o seu alimento de gato é geralmente tudo que é necessário para eles para obter todos os nutrientes de que necessitam. No entanto, existem algumas coisas que podem afetar a quantidade de nutrientes na comida de gato. Para começar, a comida de gato pode perder parte de seu valor nutricional. Isto geralmente acontece quando a comida é mantida numa prateleira durante um período de tempo significativo.
Se um gato de rua fez o seu caminho para o seu domicílio, a condição de que o gato pode justificar a necessidade de suplementação de vitaminas e minerais. Gatos vadios, gatinhos abandonados são especialmente suscetíveis a infecções e doenças. O primeiro passo que você deve fazer quando se tenta cuidar de um gato de rua é ter um veterinário inspecionar o gato de doenças. O veterinário irá dar-lhe instruções para cuidar do gato de rua, incluindo a vitamina e suplementação mineral. Você deve seguir as instruções dadas a você. Uma quantidade excessiva de uma determinada vitamina ou mineral pode causar uma reação tóxica em um gato que pode ser fatal.