Benefícios do treinamento de força
Os benefícios de um bom programa de treinamento de força são quase infinitas. Menos doença, a felicidade eo mais importante, mostrando seus músculos na praia.
O treinamento de força deve ser parte da rotina de todos. Mesmo se você estiver com pouca altura, treinamento de força, de acordo com o ACSM (American College of Sports Medicine), só precisa ser feito 2-3 vezes por semana, com cada sessão durando não mais do que uma hora. Para 2-3 horas por semana, enormes benefícios podem ser realizados.
Treinamento de força regular:
** ajudá-lo no dia-a-dia em casa e no seu quintal. Vai manter-se independente, o que é especialmente importante para a população idosa. Imagine não ser capaz de levantar um saco de 5 quilo de farinha ou levar o lixo para fora de si mesmo.
- Reduzir o risco de osteoporose, hipertensão e diabetes.
- Ajudá-lo a evitar dores nas costas.
- Aumentar a densidade óssea, o que é importante para as mulheres pós-menopausa.
- Aumentar a massa muscular, que queima mais calorias durante o dia do que uma quantidade igual de gordura.
Mesmo com todos esses benefícios, muitas pessoas estão relutantes em começar a treinar com pesos. Preocupações incluem lesão, forma incorreta e para as mulheres, não querendo crescer músculos e olhar como um homem.
Ao começar o seu programa de treinamento de força, o risco de se machucar pode ser bastante reduzido, começando com máquinas ao invés de pesos livres. Como você se tornar mais confortável com as máquinas, lentamente aprender a usar pesos livres. Se você quiser ficar com as máquinas, sabemos que eles vão te dar os mesmos benifits como pesos livres. Quanto à preocupação de que as mulheres parecem homens, isso não vai acontecer sem a ajuda de esteróides, que você não deve sequer pensar em usar.
Às vezes, quando pensamos em ser saudável, pensamos em comer e em execução. Embora estes sejam importantes, o treinamento de força nunca deve ser deixado de fora. O treinamento de força oferece benefícios para a sua saúde, que não pode ser encontrado com qualquer outro modo de exercício e não deve ser esquecido.