o cartão de crédito equilíbrio transferência são eles valeu a pena

É um oceano de plástico lá fora, com inúmeros bancos e instituições financeiras lutando para vender os seus 0 cartão de crédito equilíbrio transferência. E há tantos tipos de cartões de crédito disponíveis no mercado que um usuário de cartão de crédito fica intimidado e perplexo sobre qual placa escolher.

O resultado é que muitas vezes ele escolhe o cartão errado e depois se arrepende de sua decisão, quando ele já está profunda do pescoço em problemas com seu cartão de crédito.

Assim, nunca pegar um 0 cartão de crédito equilíbrio transferência sem considerar alguns fatores cruciais. Aqui está um pequeno guia que pode ajudar você a decidir qual tipo de cartão de crédito você deve bolso.

Diretrizes para escolher um cartão de crédito

Pergunte a si mesmo: "Por que eu preciso de um novo cartão de crédito?" Será que é porque o seu cartão de crédito atual carrega uma maior taxa de juros, ou é porque você quer usá-lo exclusivamente para seu negócio, ou há algum outro motivo? Aproxime-se da razão pela qual você precisa de um novo cartão de crédito.

Uma vez que você tem a razão, você deve verificar quais tipos de cartões de crédito estão disponíveis no mercado. Aqui está um processo breve:

(I) cartões Regular / cartões são cartões que lhe dão um limite de gastos com base em seus papéis de imposto de renda. O cartão é apenas como um cartão normal, exceto que ele vem com alguns esquemas que oscilam cenouras antes de você.

(Ii) Os cartões de carga são os cartões que estão vinculadas a sua conta bancária e cobrança em sua conta no momento em que passar o cartão. Você não pode levar adiante um equilíbrio com um cartão de débito.

(Iii) Recompensa cartões são cartões de crédito que você ganha pontos a cada vez que você passe deles e esses pontos podem ser trocados por alguns presentinhos (passagens aéreas, guloseimas de supermercado, etc) em estabelecimentos selecionados.

(Iv) Em seguida, existem cartões para as pessoas que têm um histórico ruim de crédito. Estes cartões têm um limite de gastos baixos e uma maior taxa de juros. cartões (v) pré-pagos são um outro tipo de cartão de crédito que são utilizados principalmente por adolescentes e algumas crianças também. O pai faz um depósito eo cartão é válido até o depósito é usado para cima.

(Vi) Secured cartões de crédito exigem que o depósito do titular do cartão de uma determinada percentagem do upfront limite de crédito em suas contas bancárias.

Depois de ter decidido que tipo de cartão de crédito é ideal para você, fazer uma comparação entre as diferentes marcas de cartões. Compare as suas taxas de juro (TAEG = taxa anual efectiva global) e também verificar se eles carregam uma taxa anual.

O período de carência ou não-pagamento período que eles lhe oferecem, como é que eles calculam os juros, se a taxa de juros é uma taxa introdutória, se as taxas de juros vai variar de acordo com levantamentos de numerário, os ciclos de faturamento, as penalidades no saldo das transferências, e assim por diante .

Pronto, aí está você! Se você seguir essas orientações básicas, você será bem sucedido em embolsar o 0 cartão de crédito equilíbrio transferência que se adapte às suas necessidades. E essa é a parte mais fácil, o difícil está em manter um cartão de crédito e manter seu histórico de crédito limpo.

Mas, isso é outra história!

Commenti

movavi_1

Post più popolari