como escolher uma empresa de alarme

Crime é difícil prever. Pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar. E nunca podemos ter certeza de que estamos fora de perigo ... nem mesmo em nossas próprias casas.

Os sistemas de alarme são um dos mecanismos de proteção a ser utilizado contra a criminalidade, especialmente assaltos. Hoje, os alarmes de segurança são fabricadas em formulários eletrônicos. Exemplos destes incluem fácil de instalar sensores de porta, os dispositivos de proteção móveis do veículo, e sofisticados sistemas de segurança sem fio em casa.

Se você quiser fazer uso de serviços profissionais com o seu sistema de alarme home, você pode contratar uma empresa de alarme. Usando computadores especiais e linhas de telefone, bem como de pessoal competente, as empresas do sistema de alarme cuidar do sistema de segurança de casas e estabelecimentos comerciais. Eles também coordenam com as autoridades competentes em caso de emergências de segurança. Claro, o serviço vem com uma mensalidade. A experiência ea qualidade do serviço também deve ser medido se contratar uma empresa de alarme está sendo considerada. Por isso, é importante que você deve fazer alguma pesquisa antes de escolher um.

A escolha da empresa de alarme anti-roubo mais adequado não deve ser uma tarefa tediosa, se você sabe os procedimentos adequados. Abaixo estão algumas orientações úteis que você pode marcar no tempo pensando em contratar tais empresas.

Executando um exame inicial

* Chame o ladrão e Associação Nacional de Detecção de Incêndio. Pedido de uma cópia das companhias membro registrado em sua localidade.

* Você também pode pedir-lhes cópias de folhetos e revistas que fornecem informações sobre segurança em casa. Leia-os para que você possa se familiarizar com as noções básicas de proteção para casa e as terminologias utilizadas pela indústria.

* Solicite referências de seus vizinhos, parentes, amigos e agentes de seguros.

* Chame as empresas sugeridas por seus vizinhos, parentes e agentes de seguros, bem como aqueles indicados pelo assaltante Nacional de Detecção de Incêndio e de Associação. Certifique-se que eles são devidamente autorizados e reconhecidos pelo assaltante Nacional de Detecção de Incêndio e de Associação. Além disso, saber se eles tomam parte na instalação do Programa de Certificação de Qualidade.

* Reduzir as seleções de cerca de cinco empresas ou menos.

* Organizar uma reunião com o representante das empresas. Agende a nomeação, em uma ocasião em que todos os membros da família podem participar. Esta é a certeza de que todos eles vão saber o que os representantes têm a oferecer sobre seus sistemas.

O que perguntar ao representante

* Durante o encontro, pergunte ao agente as seguintes questões:

o Por quanto tempo a empresa foi a correr? Isto lhe dará uma idéia da experiência da empresa na indústria.

o É a central de monitoramento funciona 24 horas por dia? É a linha de atendimento ao cliente acessível 24 horas por dia, assim?

É o abastecimento dos centros de controlo "poder bem backed-up? Você deve ter certeza de que em casos de interrupções de energia, a sua casa ainda deve estar sob vigilância contínua.

o A empresa objecto de programas de formação adequada? São os funcionários da empresa equipado com as competências necessárias necessários para a instalação ou funcionamento de equipamento utilizado? Eles são treinados na solução de problemas ou a reparação do sistema, bem?

Peça o representante para fazer uma inspeção de sua área. Além disso, você também pode insistir em que ele escrever cartas de recomendação, com explicações de apoio.

Você pode fazer sua avaliação pessoal da empresa através de sua entrevista com o seu representante. Se ele tiver fornecido respostas honestas e correctas, é um sinal de que você pode ter um bom negócio.

Commenti

movavi_1

Post più popolari