publicidade a preços acessíveis em Craigslist

A publicidade sobre Craigslist é certamente acessível. Na verdade não há nenhuma taxa para a maioria das postagens feitas no Craigslist. Craigslist começou como uma organização sem fins lucrativos, mas em 1999 foi convertido em uma organização sem fins lucrativos. No entanto, os custos operacionais são suportados pela cobrança de taxas nominais de ajuda queria anúncios colocados em San Francisco, Los Angeles e New York City sites Craigslist. Além disso, há uma taxa de corretagem de anúncios apartamento em Nova York.

A grande maioria dos anúncios em qualquer postagem do Craigslist mais de 300 sites não estão pagando uma taxa para fazê-lo. Isso definitivamente faz anúncios no Craigslist postagem para valer a pena do ponto de vista financeiro. Enquanto as propagandas são cuidados gratuitos devem ser tomadas para colocar essas propagandas judiciosamente porque embora não haja prejuízo financeiro, pobres postagem pode resultar em uma perda de tempo e recursos, se leva a potencial de lucro pobres.

Por Craigslist é grátis

Embora o fundador da Craigslist, Craig Newmark, foi abordado em 1997, sobre a possibilidade de veicular propagandas de banner na Craigslist para gerar um lucro, ele tomou a decisão de manter Craigslist como um site não-comercial. Mesmo depois de Craigslist foi convertida para uma organização sem fins lucrativos para a comercialização não se infiltrar no site. Os pontos listados na declaração de missão Craigslist demonstrar porque Craigslist não comercial manteve-se:

* Dar a cada um descanso, recebendo a palavra para fora sobre coisas cotidianas do mundo real,
* Restaurar a voz humana para a Internet, em um ambiente humano e não-comercial
* Manter as coisas simples, de senso comum, estabelece-a-terra, honesto, muito real
* Proporcionar uma alternativa ao impessoal sites, big-mídia
* Sendo, inclusive, dando voz aos marginalizados, democratizando ...
* Sendo um conjunto de comunidades com o mesmo espírito, não uma única entidade monolítica

Publicidade no Craigslist vs Marketing de afiliados

O marketing da filial é um outro tipo de marketing que muitos empresários encontram a ser válidas e acessíveis. Para muitos o apelo do marketing da filial é o afiliados não são compensados pelos seus esforços a menos que o empresário vê algum tipo de ganho com a publicidade. Este ganho pode ser na forma de tráfego do site, no caso de pagamento por clique comercialização, sob a forma de vendas no pay-per-venda ou comercialização sob a forma de clientes potenciais, quando um visitante do site executa uma ação específica como registrar com um site ou inscrever-se para uma oferta.

Enquanto o marketing da filial é muito atraente, há outros que preferem anunciar em Craigslist. O Craigslist oferece vantagens para os anunciantes, é claro, que os anunciantes não pagam por anúncios de seu negócio e para a comunidade recebe um grande volume de tráfego do site já tão direcionar o tráfego para o site não é uma preocupação.

Porque livre não é sempre melhor

No entanto, existem alguns casos específicos onde a publicidade gratuita não é o melhor tipo de publicidade disponíveis. Considere um produto ou serviço para o qual Craigslist não tem uma categoria apropriada. Neste caso a publicidade sobre Craigslist pode não valer a pena porque, apesar de a propaganda é livre, ele também não é susceptível de receber uma grande atenção dos membros do público-alvo. Neste caso, a publicidade sobre Craigslist pode ser um desperdício de recursos.

Outro exemplo de uma instância quando Craigslist não pode ser uma opção de publicidade é grande quando o mercado já está saturado com as propagandas dos concorrentes. Neste caso, pode ser difícil para influenciar a lealdade do cliente para que ele possa ser mais vantajoso para pagar a publicidade em um mercado menos congestionada.

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