Banco sangue do cordão umbilical: uma introdução às células estaminais do cordão umbilical
Encontrar uma fonte de células estaminais primitivas.
Há notícias sobre o impacto positivo que a investigação em células estaminais do cordão umbilical está tendo sobre a possível cura para inúmeras doenças fatais. Mas com tantos relatos diferentes sobre o assunto ou mesmo facções é impossível manter o controle de todas as suas informações úteis. As células-tronco apresentam um grande nível de plasticidade, o que significa que eles podem gerar e regenerar em muitos tipos diferentes de células e até mesmo órgãos dentro do nosso corpo. Células potencialmente, se pode ser removido a partir do dador e do paciente transfundido em seguida, no futuro, a haste pode ser utilizada para curar a virtualmente qualquer doença.
As células-tronco são mais freqüentemente encontrados em bebês ou mesmo em embriões, embora tenha sido descoberto que as células-tronco adultas não existem. Até à data, estes têm sido predominantemente encontrado no cérebro, mas estão dispersos livremente entre milhões de outras células que a extracção extremamente difícil.
Cabo de células-tronco do sangue, por outro lado, são muito fáceis de remover. Como o processo é concluído depois que a criança nasceu e foi o cordão umbilical cortado e preso há qualquer efeito sobre o bebê, o pai ou o próprio nascimento.
Como as células-tronco se tornarem células T.
As células T são as células que são responsáveis para combater a infecção em crianças e são criadas quando as células estaminais passar através da glândula timo. Se o paciente não tem um número suficiente de células estaminais eficazes no sangue, em seguida, eles não serão capazes de criar as células T. E, posteriormente, eles são muito mais propensos a sofrer de infecções graves. Este, por sua vez, significa que as células-tronco do sangue do cordão pode ser usado para recriar as células T, bem como outras células vitais dentro do corpo da criança. As células-tronco, em seguida, criar um exército de células T para combater a infecção e deixar o corpo a funcionar de forma normal. Tal como acontece com uma transfusão de sangue é imperativo para o sucesso da operação que as células estaminais são transfundidas do mesmo tipo que o sangue do próprio paciente. Usando células-tronco do sangue do cordão pertencentes ao paciente se todos, mas garante que este será o caso.
Stem testes celular.
A matriz de células estaminais do cordão umbilical é chamado de geleia de Wharton, e é rico em células estaminais primitivas. Estas células são um que ainda tem que evoluir, transformar ou produzir outras células. Células estaminais primitivas são o tipo mais eficaz de células estaminais que pode ser utilizado em uma transfusão em qualquer paciente.
Normalmente, um monte de testes foram feitos em animais para comprovar a viabilidade do uso de células-tronco retiradas de cordão umbilical de recém-nascidos e entre os mais proeminentes destes testes, de acordo com o jornal on-line "células-tronco", foram os testes realizados em suínos. Em um cordão umbilical humano, semelhante a um cordão umbilical de porco, duas artérias e veias são encontrados e testes mostraram resultados positivos relacionados com o armazenamento e a potência do sangue. A revista "células-tronco" contém uma grande quantidade de dados relativos às células-tronco e artigos sobre vários temas relacionados.
No momento leucemia e anemia são as duas doenças mais comuns tratados com transfusões de células-tronco, embora desde que a pesquisa com células-tronco tem crescido em volume e resulta de doenças como Parkinson, esclerose múltipla e muitas formas diferentes de câncer também estão mostrando resultados positivos.