História da festa e os fatos



Hoje, comemoramos aniversários com guloseimas, bolos, e toneladas de diversão partilhada por amigos íntimos e familiares. Não era apenas a alguns séculos atrás ocasião alegre. De facto, em aniversários Europa foram considerados algo muito diferente.

Originalmente, uma pessoa temida seu próximo aniversário. As pessoas estavam com medo, porque era um dia que as pessoas acreditavam que os espíritos maus poderiam prejudicá-lo.

As festas de aniversário foram concebidos como uma forma de manter os espíritos longe, cercando-se com amigos e entes queridos que muitas vezes trouxeram pequenos símbolos e alimentos para partilhar.

As pessoas poderiam tentar usar noisemakers para afugentar os espíritos que possam estar entregando ao redor da casa.

Foi na Idade Média que festas de aniversário começou a assumir um estado mais festivo eo tom de voz ficou mais positiva. Mas eles ainda não eram comuns entre os camponeses. Quando se trata de paridades de aniversário, que era geralmente celebrada apenas pelos royalties ou alguns dos senhores e senhoras que eram muito ricos

Não foi até a reforma que a festa de aniversário se tornou uma ocorrência mais comum na Inglaterra. Então as pessoas poderiam começar a fazer bolos de aniversário para a pessoa e que iria colocar fichas fortuna escondida no bolo para os convidados a encontrar.

Pensa-se que os partidos de aniversário das crianças teve origem na Alemanha e foi chamado Kinderfeste.

Ao longo dos anos, a arte de dar festas de aniversário foi formar um partido pequeno para elaborar partes que só são próprias para a realeza. A arte de atirar partes chegaram ao longo do caminho.

Você vai descobrir que as pessoas celebram paridades para as crianças. Você vai descobrir que normalmente há marcos que serão celebrados para adultos também. Quando uma pessoa faz 21, 30 e 50, normalmente é um grande negócio para comemorar. Um bolo normalmente é servido e uma pessoa é convidada a soprar as velas ao fazer um desejo.

movavi_1

Post più popolari