o que esperar com a falência

A taxa de falência foi em ascensão e mais e mais pessoas estão encontrando problemas financeiros.

Toda a razão que existem as leis de falência é para que pessoas honestas pode começar um novo começo. Ele irá limpar algumas das dívidas e você vai descobrir que ele descarga algumas das obrigações legais quando se trata de ter alguns de seus ativos montante distribuído aos credores.

Originalmente um caso de falência é iniciado com a apresentação de uma petição. Esta petição declara as informações financeiras dos devedores e declara a sua intenção de declarar falência.

A maioria das pessoas que precisam de um arquivo de falência irá arquivo em um capítulo sete. Esta é uma falência liquidação. Este é o lugar onde o devedor não isentos ativos são vendidos e distribuídos com base ou prioridade entre os credores.

Falência não é o primeiro passo e não deve ser o primeiro passo para seus problemas financeiros. Você verá que muita gente irá imediatamente entrar em falência, sem olhar mais para algumas de suas outras opções.

Primeiro falar com seus credores e tentar trabalhar algo para fora. Eles preferem receber os pagamentos do que lidar com a papelada e dinheiro que entra em ação legal que terá de tomar.

Você vai querer falar com um consolidador de dívida sem fins lucrativos, porque eles vão ajudá-lo a vir para cima com alternativas criativas, ao invés de apenas a falência arquivo. Com a ajuda e, com algumas idéias criativas, você será capaz de iniciar o pagamento de volta alguns de seus débitos, sem ter que pedir falência.

Se todos os ideais falhar e você precisa de arquivo, então você precisa procurar o aconselhamento de um advogado da bancarrota. Há expectativa de que irá ajudá-lo a obter através da falência e também alguns dos trabalhos em papel. Você vai precisar para ajudar a falência de ir sem problemas, mas tenha em mente que os documentos falsos em um caso de falência pode ser punido no tribunal.

Commenti

movavi_1

Post più popolari