energia do hidrogênio

O hidrogênio é abundante na Terra e é encontrado quando combinado com outros elementos que ajudarão a compostos químicos como forma de água ou H2O. Usando o poder do hidrogênio você será capaz de formar energia que pode ser renovável, mas também que é saudável para todos e da Terra em geral. Você vai descobrir que essa tecnologia é algo que a NASA vem utilizando há anos, mas também tem pesquisado para o bem maior da vida cotidiana.

Energia do hidrogênio é armazenado na forma de células de combustível. As células de combustível que ser o que todos os poderes das naves durante a decolagem. Porque o hidrogênio não é encontrado naturalmente por si só, o primeiro passo para a construção de uma célula de combustível é para remover o hidrogênio a partir de um composto. Você pode não saber disso, mas de hidrogênio é muitas outras coisas que a água, tais como, gás natural, uma substância que é frequentemente usado em energia de hidrogênio. Energia do hidrogênio é onde você está reformando a utilização de calor para separar o hidrogênio e gás natural. Quando a água é usada, um processo similar, chamado eletrólise, é usado para separar o hidrogênio eo oxigênio com uma corrente elétrica. O resultado de cada um desses processos é mais energia, na forma de hidrogênio, que é usado no próprio processo.

Este tipo de energia tem sido pesquisado, pois é considerado como puro poder. Um motor que utiliza o hidrogênio produz quase nenhuma poluição, tornando muito mais preferível a combustíveis fósseis. No exemplo do ônibus espacial, por exemplo, o subproduto da queima de hidrogênio para alimentar a decolagem é água purificada, que os astronautas do que pode beber. Portanto, o uso de energia do hidrogênio não é apenas limpa, mas também útil. Você pode comparar células de combustível para as baterias, já que eles são iguais, porém, com as células de combustível que você nunca vai perder o seu cargo e que vai funcionar até que todo o hidrogênio é cortada. Dentro da célula, o oxigênio é combinado com hidrogênio, eo processo químico que produz água libera calor e eletricidade. A água pode então ser quebrado em hidrogênio e oxigênio, mais uma vez, eo processo começa tudo de novo.

Quanto ao futuro você vai descobrir que existem alguns cientistas que previram que essas células de combustível vai se tornar popular em uso. Hoje, eles continuam a acontecer por estar trabalhando em fazer este método conveniente e algo que pode tornar-se conveniente Após este processo tem sido criticado de ser rentável, você vai achar que vai se tornar hidro a solução para todos os problemas do mundo. Você vai descobrir que este processo será renovável e limpa para o ambiente.

Commenti

movavi_1

Post più popolari