Pressão sanguínea elevada e os efeitos do álcool



O álcool tem um efeito significativo sobre a pressão arterial, por isso é importante as pessoas prestem mais atenção sobre a relação do álcool e da pressão arterial e seu resultado sobre a saúde.

Pessoas que bebem grandes quantidades de álcool muitas vezes mostram sinais de ter pressão arterial mais elevada do que as pessoas que bebem menos. Isto torna-se importante, especialmente em incidentes onde as pessoas são bebedores regulares. Se o consumo de álcool é mantido bastante limitada, isto é, consumo ocasional, então o nível da pressão sanguínea não é tão inclinação para inclinar-se para leituras perigosamente altos.

Por exemplo, uma pessoa pode ter uma bebida alcoólica, tais como 12 gramas de cerveja ou cinco onças de vinho, cada um são considerados um único drinque por dia. Alguns homens podem ter uma ou duas bebidas e estar dentro de níveis seguros. Agora, uma mulher só pode tomar uma bebida em comparação as fêmeas não têm o mesmo nível de tolerância para o álcool como machos. Quando o consumo de álcool é aumentado ao longo deste nível seguro por ambos os machos e fêmeas, há um efeito sobre a flexibilidade dos vasos sanguíneos, e isto pode aumentar as medições de tensão arterial para níveis críticos.

Devido aos hábitos de consumo, o álcool e as alterações de pressão sanguínea são motivos de preocupação por parte dos médicos que lidam com esses tipos de pacientes com hipertensão, outro problema que precisa levar em conta são pessoas que bebem álcool em grandes quantidades, podem desenvolver problemas de aumento de peso, devido à elevação calorias.

Se a pressão do sangue é elevada por causa de problemas de peso, em seguida, outra medicação, pode ter que ser prescritos para controlar a hipertensão. Isto pode ser difícil de administrar devido ao álcool no corpo da pessoa, pode ter um efeito perigoso devido à medicação ser prescrito por eles.

Pensar sobre a forte relação entre álcool e aumento da pressão arterial, é óbvio que beber menos álcool é uma obrigação. Então, as pessoas com doenças cardíacas, como miocardite, hipertensão arterial grave ou insuficiência cardíaca congestiva devem evitar bebidas à base de álcool a todo custo. Se eles não podem ficar longe do álcool completamente, eles devem manter seu consumo de álcool até um mínimo.

A partir da ingestão de álcool cálcio e magnésio no corpo pode tornar-se diminuída. Completando-los pode levar a seus próprios problemas indiretos, tais como aumento da pressão arterial. Assim, qualquer paciente com um problema de dependência de álcool deve ter todos os seus medicamentos minuciosamente e cuidadosamente prescrito e monitorado pelo seu médico.

As pessoas com problemas com a bebida são propensos ao aumento da pressão sanguínea e no topo do que um dos problemas da tentativa de corrigir a pressão arterial com a medicação é o efeito do álcool com a prescrição tem sobre o paciente. Ele pode aumentar a sua potência causando mais problemas médicos.

Um paciente que tem um problema com álcool e aumento da pressão arterial deve ser bem aconselhado e dado apoio para reduzir o seu consumo de álcool, tanto quanto possível. Limites e orientações deve ser administrado para beber pelo médico e estes devem ser preso para, tanto quanto possível por parte do paciente.

movavi_1

Post più popolari