Bebidas energéticas pode ajudar você a perder peso?
As bebidas energéticas são líquidos refrigerantes estilo de bebidas que são impulsionados pela inclusão de "impulsionar energia" ingredientes como açúcar, cafeína e outros cafeína como substâncias como efedrina e guaraná. Algumas bebidas energéticas também têm vitaminas, ácidos "estabilizadores" ou outros ingredientes nutritivos-som, também. Com todos estes ingredientes um poderia perguntar se as bebidas energéticas pode ajudar você a atingir seus objetivos de perda de peso, dando-lhe o impulso que você precisa para exercer de forma consistente.
Red Bull, Jolt Amp, e Hype são quatro das bebidas energéticas mais comumente conhecidos. As bebidas da energia em si são classificados como "bebidas funcionais", o que significa que eles não formam parte dos alimentos nutracêuticos ou maior indústria de suplementos dietéticos. Então, porque as bebidas energéticas não são classificados como um alimento ou um suplemento dietético, eles não são regulamentados nem monitorados pela Administração de Alimentos e Medicamentos.
O objetivo de bebidas energéticas é aumentar a sua energia para a atividade física e melhorar a sua capacidade de se concentrar em uma tarefa específica. Muitos acreditam que essas bebidas podem fornecer a energia de que necessitam para realizar a sua rotina de exercícios. Mas o que você faz, você não deve confundir bebidas energéticas com bebidas esportivas. As bebidas esportivas são especialmente formulados para ajudar a fornecer energia para os músculos cansados e para ajudar o corpo a absorver água e glicose (açúcar) - bebidas energéticas não são projetados para fazer isso.
Enquanto as bebidas esportivas são em sua maioria benéfico se o treino for exceder uma hora, a água pura é geralmente a opção preferida para extinguir a sua sede e reabastecer seu fluido corporal. Bebidas energéticas, por outro lado, desidratar em vez de hidratar então é por isso que eles não são projetados para a assistência com o esporte, mas sim apenas para lhe dar essa rápida de energia baseada em me pegar.
Embora muitas pessoas possam reivindicar que as bebidas energéticas são boas para você, se você está jogando esportes, a verdade é que eles são bons para rajadas de atividade e agilidade mental apenas. É vital que se você for consumir bebidas energéticas que você sabe o que você está bebendo. As bebidas energéticas não são necessariamente ruins para você, mas eles não devem ser vistos como substitutos naturais para a saúde suplementos também. Alguns a comercialização de bebidas energéticas afirmam que "melhorar o desempenho", e pode ser enganosa, porque basicamente tudo que você está fazendo é super estimular o seu corpo com cafeína.
Não há muito que se sabe atualmente sobre bebidas energéticas e os efeitos que o seu consumo pode ter sobre a saúde geral da pessoa e bem-estar. Os criadores, os fabricantes e comerciantes de bebidas energéticas vai falar sobre os efeitos na saúde numerosos de seus produtos. Suas mensagens vão dizer que esses produtos podem aumentar sua resistência física, melhorar seus tempos de reação, aumentar a sua agilidade mental e concentração, aumentar o seu bem-estar geral, estimular e até mesmo acelerar o seu metabolismo, melhorar sua resistência e ajudar a eliminar os resíduos do seu corpo.
Idealmente, as bebidas energéticas não devem ser usadas por alguém para exercer um período sustentado de tempo, pois a combinação de perda de fluido da transpiração e da qualidade diurético da cafeína pode deixar o bebedor sentindo gravemente desidratado num momento em que seu corpo precisa de ser reabastecido com fluidos.
Então, o que é o negócio com bebidas energéticas e por que eles são tão populares? Bem bem simples, se a gerir o seu consumo de apenas um ou dois por dia, em seguida, as bebidas energéticas não vai prejudicá-lo e de fato pode ajudar você a melhorar o seu dia-a-dia. Seus super-concentrados ingredientes estimulantes de fato acordá-lo e ajudá-lo a melhorar a maneira que você realizar e executar simples tarefas mentais. Há uma abundância de açúcar e cafeína em bebidas energéticas, porém, assim que você deve ter certeza de que você minimizar o seu consumo a um ou dois drinques por dia, no máximo. Qualquer mais e você poderia muito bem ter efeitos colaterais.